Guia para pegar montarias lokas

Montarias Épicas – Ande com estilo no wow!

O que seria de nós gloriosos guerreiros sem uma poderosa e determinada montaria pronta para nos levar pelas vastas distâncias de Azeroth? De Eastern Plaguelands a Stranglethorn Vale, entre caminhos tranquilos ou perigosos. Nossas estimadas montarias sempre nos proporcionam rapidez e conforto para nos levar à próxima quest ou para alcançar aquela instancia nas montanhas vertiginosas de Icecrown Citadel. Mas calma lá! Montaria todos têm e ainda ficou mais fácil agora, depois que a Blizzard mudou o nível em que a conseguimos: já no level 20. Então por que não colocarmos a mão na massa e nos aventurar atrás daquela super montaria rara e que sempre enche os olhos quando você desfila nas grandes cidades? Leia nosso pequeno guia e se aventure nos próximos meses de sua vida atrás das incríveis montarias raras de wow.

Fiery Warhorse's

 

Fala sério, cavalo invocado este. O Fiery Warhorse's dropa na stance Karazhan (level 70), no boss Attumen the Huntsman, o probleminha básico e ja esperado, é o drop chance, apenas 0.25% =X, realmente muito baixo, mas tendo em mente a imponencia deste cavalo, vale a pena tentar.






Black War Mammoth

Um grande mamute negro, feroz e imponente: O Black War Mammoth. Esse gigante pode ser comprado com o vendedor Stone Guard Mukar, que fica em Wintergrasp. Por 300 Stone Keeper’s Shards, que são conquistadas quando você derrota um boss em qualquer instancia de Northrend, quando sua facção assim controlar Wintergrasp. Mas como agente do imortal está sem wintergrasp..é só ir lá e  pegar no npc que fica no grifo.



 

 

Sea Turtle; só para os fishing


Essa peculiar tartaruga nao é "dropavel" em instance ou mob, ele so pode ser pega atravez da profissão "fishing". Pescando nos lagos, mares e rios de northrend, pode ocorrer, apesar de muito dificl, que venha a "sea turtle" junto com o loot da pesca. Ela nao tem velocidade extra em terra, mas quando em água, ela atinge uma velocidade de 60%.
PlayerX say: "Eu? Upar fishing??? nunca... essa profissão nao presta pra nada, so da trabalho...então, pra que upar?
Bom, "Sea turtle", tai a resposta.




Swift Razzashi Raptor

 Relativamente facil de ser pego, o Swift Razzashi Raptor, dropa em zul gurub, no boss Bloodlord Mandokir. Zul gurub é um instance level 60, da época do wow classic, projetada para 20 players.
Como ja estamos na lich king, e o level vai até o 80, ZG, torna-se fácil, lembrando apenas que mesmo sendo uma isntace 60, os bosses ainda se apresentam como "caveira", mas nada que impeça mata-los com uma pequena party. A chance de drop da mount é que nao ajuda, ela tem 0.43% de drop chance, mas ainda sim vale a pena tentar




Swift Zulian Tiger

Em Strangletorn Vale, dentro da cidade Troll de Zul’ Gurub, existe uma raid onde poderosos bosses podem dropar, muito raramente, montarias épicas com um visual bacaníssimo. E o Swift Zulian Tiger, um feroz tigre de bengala que lembra muito o gato guerreiro do He-Man, é um deles! Para tentar conseguí-lo entre em Zul Gurub e mate o Tiger Boss High Priest Tekal e quem sabe, com muita sorte, esse incrível loot caia para você.








Reins of the Raven Lord

Tai uma montaria que eu sempre quis ter, o raven lord dropa na instance Sethekk Halls (lvl 70), no boss Anzu, para sumonar e matar o anzul, é necessário fazer a quest Essence-Infused Moonstone, vale muito a pena tentar pegar esta montaria, para quem gosta de colecionar o maior numero de mounts possiveis, esta nao pode faltar

 

 

 

 

Green Proto Drake

Em Sholazar Basin existe curiosos habitantes de uma tribo chamada Oracles. Essas criaturas com cara de réptil vendem o item Mysterious Egg. Um ovo mágico e misterioso que se choca em uma semana. Desse ovo, além de muitos pets, pode nascer um Green Proto Drake, um grande dragão alado verde com um visual bacana e chamativo. Lembrando que, para poder comprar o ovo, você precisa ser exaltado com os Oracles. Então faça as quests que eles oferecem diariamente e torça para seu ovo ser premiado!





Frostsaber Winterspring


 Vá para Winterspring e ache o NPC Rivern Frostwind. Ele lhe oferecerá uma quest em que você precisa coletar cinco pedaços de carne dos ursos Shardtooth e outros cinco das Chimeras Chillwind, para alimentar os tigres de winterspring. Com isso você ganha reputação com o domador. Quando você estiver no nível extalted você pode comprar um lindo tigre Frostsaber Winterspring e tê-lo como sua montaria. 







Red Proto Drake

Você sabe aqueles achievments presentes no jogo? Pois existe uma montaria que pode ser conquistada se você conseguir todos os 39 achivements presentes nas dungeons de Northrend. Conquistando todos esses feitos, você será presenteado com um gigante Red Proto Drake e será o herói glorioso das dungeons de Northrend. Bacana não? Então mãos a obra!








Ashes of Al’ar

Uma das montarias mais bonitas presentes no game é a Ashes of Al’ar. Uma phoenix em chamas que pode ser conseguida matando Kael’thas Sunstrider , o ex-líder louco dos Blood Elfs. Vá para Tempest Keep, uma raid agora clássica, e entre em The Eye que fica em Netherstorm. Essa é com certeza uma das mounts mais raras do game, pois eu mesmo só vi algumas vezes voando por Shattrat ou Dalaran.








Onyxia Drake

Na minha opinião, a mount mais incrível: a Onyxia Drake. Um loot tão raro e tão especial que só o dragão mais famoso e temido do game pode dar. Convide 9 ou 24 amigos e vá para Onyxia Lair em Dustmallow Marsh e mate (se conseguir) Onyxia. Com uma super dose de sorte, concorrendo com outros 9 ou 24 rolls, você pode ser um dos poucos seletos a montar essa maravilhosa montaria voadora. Realmente uma das maiores conquistas de wow.









Uma montaria lendária? quem nao quer que atire a primeira pedra. O black Qiraji Resonating, é a famosa "legendary mount" que pega em Temple of Ahn'Qiraj (lvl 60), para obter a mount é necessário fazer uma pequena série de 2 quests, não tendo em vista me aprofundar no quesito "quest" neste guia, vou deixar aqui os links (em ingles) para completar a sequência.




 1) The Might of Kalimdor
2)
Bang a Gong!




Time-Lost Proto-Drake
 
Essa montaria é um drop com 100% de chance do mob de mesmo nome que vagueia erraticamente por The Storm Peaks. O complicado de obtê-lo advem do fato que o miserável é uma criatura rara e tem um respaw aleatório pelo mapa, além do fato de muitos de players do server.

Ele costuma aparecer nas rotas marcadas no mapa abaixo:

Para ajudar e encontrar essa belezinha existem alguns addons, indicados pelo WOWWIKI .


Netherwing Drakes

Azure_Netherwing_DrakeCobalt_Netherwing_DrakeOnyx_Netherwing_DrakePurple_Netherwing_DrakeVeridian_Netherwing_DrakeViolet_Netherwing_Drake

Para conseguí-los, é necessário ser exaltado com a facção Netherwing, em Shadowmoon Valley. É complicado de conseguir isso, pois você começa o jogo com a reputação Hated, então é necessário todo um processo (e várias quests) para chegar a Neutral e começar a fazer as quests de reputação com eles.
Para sair do Hated e atingir o Neutral, é necessário concluir a uma chain quest de 9 quests, que começa com Mordenai, em Shadowmoon Valley. A quest é essa aqui:
  1. [70] Kindness
  2. [70] Seek Out Neltharaku
  3. [70] Neltharaku's Tale
  4. [70] Infiltrating Dragonmaw Fortress
  5. [70] To Netherwing Ledge!
  6. [70] The Force of Neltharaku
  7. [70G5] Karynaku
  8. [70G5] Zuluhed the Whacked
  9. [70] Ally of the Netherwing (+42000 reputation)
Depois de completar todas essas quests, você começará com as quests de reputação. São muitas quests, então, para os interessados, acessem o WOWWIKI para ver todas as quests.
Depois de atingir exalted com Netherwing, você poderá comprar os dragões por 200 gold cada. São 6 ao todo, portanto prepare o bolso!
Para aqueles que gostam de colecionar todas as montarias, os Netherwing Drake são quase que obrigatórios. São as montarias aladas mais estilosas da época do BC!


Blue Proto-Drake


Blue Photo-Drake  O Reins of the Blue Proto-Drake. Essa montaria dropa em Utgarde Pinnacle, uma instance heroic que eu me amarro em fazer, situada em Howling Fjord. Ainda não tenho esta montaria porque o drop dela é muito, muito, muito, mais muitoooo baixa. ( Incríveis 1% ) lolL …





Blue Photo-Drake

Skadi 
Ela dropa no Boss Skadi the Ruthless, como mostra a imagem ao lado. O Boss em sí é fácil, difícil é pegar o loot da mount.



Swift White Hawkstrider

Tipo: Terrestre | Facção: Ambas | Espécie: Hawkstrider | Categoria: Drop | Link no Wowhead
Quando o último grande patch de conteúdos da Burning Crusade chegou, surpreendeu muita gente com o retorno de Kael'thas Sunstrider, um dos bosses mais conhecidos e difíceis da Burning Crusade. Não bastasse isso, sua nova versão também dropa uma montaria, esse belo Hawkstrider branco que até hoje incentiva os jogadores a correrem atrás dela.
  • Disponível para ambas as Facções
  • Dropa do Kael'thas Sunstrider em Magisters' Terrace
  • Chance de Drop: 5%

Bronze Drake
Requer:
Level 70
Riding 300
Horde ou Alliance
movimento:
montaria voadora
fonte:
 Para conseguir essa monte, tem que completar a instance The Culling of Stratholme (COS) em pouquissimo tempo.
Introduzido no Patch 3,0


 Reins of the Albino Drake
[Image: te ensino a pegar 50 montarias no World of Warcraft em 1 semana] 
No World of Warcraft existem centenas de montarias e quando você acumula 50 delas ganha até um achievement e uma montaria especial, um dragão albino!
Válido para a Horda e para a Aliança. Lembrando que você vai precisar ter um pouco de gold para gastar (ñ mais do que 1k).